Pages

RSS
"A Era da Informação oferece muito à humanidade, e eu gostaria de pensar que nós nos elevaremos aos desafios que ela apresenta. Mas é vital lembrar que a informação -- no sentido de dados brutos -- não é conhecimento, que conhecimento não é sabedoria, e que sabedoria não é presciência. Mas a informação é o primeiro passo essencial para tudo isso."
Arthur C. Clarke

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Atitude do mês: seja muito mais ecológica!






Vejamos:
Desligue os aparelhos eletrónicos
Deixá-los em stand by não conta! Se tem por hábito deixar a televisão, a  TV , o carregador do celular e outros eletrodomésticos em stand by, ligados, saiba que está  desperdiçando 40% de energia, o que se refletirá na sua conta de eletricidade e no meio ambiente! Segundo testes feitos, se desligar tudo, pode sair muito beneficiada ao final do ano!  O consumo dos aparelhos desligados vão te surpreender.
Prefira caixas de vidro
Sabe quanto tempo leva o plástico a decompor-se na natureza? Uma média de 4000 anos! Seja para guardar sobras de refeições em casa ou para levar a marmita para o trabalho, opte por embalagens de vidro, em detrimento das de plástico. Além de contribuir para um planeta mais saudável, evita o contacto com substâncias nocivas para a sua saúde.

0 Diga uma coisinha!: