Pages

RSS
"A Era da Informação oferece muito à humanidade, e eu gostaria de pensar que nós nos elevaremos aos desafios que ela apresenta. Mas é vital lembrar que a informação -- no sentido de dados brutos -- não é conhecimento, que conhecimento não é sabedoria, e que sabedoria não é presciência. Mas a informação é o primeiro passo essencial para tudo isso."
Arthur C. Clarke

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

A pergunta é cozinha integrada ou não, qual você prefere ?


Claro que todas as duas tem suas vantagens e desvantagens, uma das desvantagem da integrada é o cheiro de comida que se espalha pela sala, tem quem não gosto, eu gosto de sentir o cheirinho do que estou preparando, claro que se devo receber visitas, não se deve cozinhar peixe.
Outra coisa é que deve manter a cozinha sempre arrumadinha.

Mas vamos as inspirações...






thebrownstonebabe: Eu percebi a primeira casa que eu postar deve ser um dos meus favoritos muito.  A partir de Junho / Julho de 2010 questão da revista Lonny.






Fonte: paperoranges.tumblr

1 Diga uma coisinha!:

Iliane disse...

eu acho lindo..claro que tem inconvenientes!!!!..fritura..espalha pela sala mesmo..peixe tambem..mas..que fica um charme..isso fica...tô querendo uma casa assim..menor..com tudo integrado..tô amando essas ideias..bjo.