Pages

RSS
"A Era da Informação oferece muito à humanidade, e eu gostaria de pensar que nós nos elevaremos aos desafios que ela apresenta. Mas é vital lembrar que a informação -- no sentido de dados brutos -- não é conhecimento, que conhecimento não é sabedoria, e que sabedoria não é presciência. Mas a informação é o primeiro passo essencial para tudo isso."
Arthur C. Clarke

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Beleza de Bagagem!

Na França




Não deixe de procurar pelos produtos da marca Fred Farrugia, à venda na rede de lojas Sephora. Com eles é possível montar um kit de maquiagem personalizado - os produtos vem em módulos que se encaixam entre si. O baton é formidável. Ao aplicá-lo sobre a boca, a cor dura o dia inteiro.
www.fredfarrugia.com

Na Argentina

Compre a sombra mais preta do mundo! A marca Regina, criada pela maquiadora Regina Kuligovski, é famosa por suas soombras superpigmentadas, ideais para fazer aquele olhão esfumado ssexy. Você pode escolher entre opaca e brilhinho.
www.reginak.com

Na Itália

Aproveite para fazer a festa na KiKo Cosmetics, marca de maquiagem boa e barata. Os lápis para olhos da coleção Glamorous são supermacios, de cor forte, e, o melhor, custam apenas €4,20! Uma dica: use-os preferencialmentre como delineador porque na linha d água a cor não se mantém.
Você encontra lojas da Kiko na Itália, Espanha, França, Alemanha e Portugal.

No Chile


A marca é Chilena, mas você pode encontrar Pamela Grant também na Bolívia, Panamá, Peru, Paraguai, Uruguai e Equador. A linha de maquiagem é bem completa, mas o destaque fica mesmo para as sombras. Os quartetos tem cores variadas por uma qualidade digna e com preços amigos!
http://www.pamelagrant.cl/

0 Diga uma coisinha!: