Pages

RSS
"A Era da Informação oferece muito à humanidade, e eu gostaria de pensar que nós nos elevaremos aos desafios que ela apresenta. Mas é vital lembrar que a informação -- no sentido de dados brutos -- não é conhecimento, que conhecimento não é sabedoria, e que sabedoria não é presciência. Mas a informação é o primeiro passo essencial para tudo isso."
Arthur C. Clarke

sábado, 22 de outubro de 2011

Chita /Praia.


Os tecidos de chita são baratos, fáceis de encontrar e combina muito bem com o estilo balneário.

Eu sei que usar chita como tecido de decoração não é assim uma grande novidade. Mas é que o verão está chegando e um montão de gente que eu conheço está se preparando para dar um visual diferente nas casas de veraneio. E eu continuo achando que essas estampas, baratas e fáceis de encontrar, são ótimas soluções para quem quer gastar pouco, dando aquele “make básico” na ambientação de seus endereços de verão. Pensando nisso, selecionei algumas sugestões no melhor estilo maresia para os que estão em busca de inspirações para investir no projeto balneário.

Várias possibilidades para deixar a casa de praia com um visual mais alegre e ensolarado.

Sousplat, porta-guardanapos e guardanapos da loja Oficina de Agosto, de São Paulo e Minas Gerais - Fotos: Daniela Gusmão

Louças da Jurandir Pires - Fotos: Daniela Gusmão

Ambientes onde a chita é usada como tecido de decoraçao.

2 Diga uma coisinha!:

Cybele Belschansky disse...

Adoro isso! Será que outros povos usam essas cores da mesma maneira que os brasileiros do interior usam?
Dão uma energia tão boa na casa!
Bjs!

Iliane disse...

ah..eu acho tão lindo..dá uma algria a tudo né?bjus