Pages

RSS
"A Era da Informação oferece muito à humanidade, e eu gostaria de pensar que nós nos elevaremos aos desafios que ela apresenta. Mas é vital lembrar que a informação -- no sentido de dados brutos -- não é conhecimento, que conhecimento não é sabedoria, e que sabedoria não é presciência. Mas a informação é o primeiro passo essencial para tudo isso."
Arthur C. Clarke

domingo, 28 de agosto de 2011

Ficou besta? Eu também.

O inferno são os outros

Tem gente que acha a expressão acima o suprassumo da baixaria. É feia. Mas pode ser pior. A “gaia” pode estar na sua cabeça. Não é por nada, não. Mas os chifres podem estar mais próximos do que você imagina. É que começaram a pipocar na internet sites de adultério. Começa no virtual. Depois fica real.

Ficou besta? Eu também. Já chega ao nosso conheçimento o portal Ashley Madison, que colocou a versão brasileira no ar agora em agosto. O Second Love e o Ohhtel são outros sites com versões nacionais.

O Ashley Madison já conta com 10 milhões de usuários em outros 14 países (EUA, Inglaterra, Canadá, Austrália, Alemanha, Suíça, Nova Zelândia, Áustria, Suécia, Irlanda, Espanha, Dinamarca, Finlândia e Noruega). Faturou em 2010 US$ 40 milhões. Espera faturar US$ 60 milhões neste ano.

Com o slogan “A vida é curta. Tenha um caso”, consegue um (a) novo (a) candidato (a) a traidor (a) a cada nove segundos! A meta do grupo é ter 500 mil usuários brasileiros em um prazo de um ano.

O fundador, Noel Biderman, aposta no potencial de traição do brasileiro. Segundo o material de divulgação do site, a escolha pelo nosso mercado foi feita com base em uma pesquisa sobre sexualidade na América Latina, realizada pelo Instituto Tendências Digitales. No universo dos 11 países pesquisados, o Brasil apresentou os maiores índices de infidelidade: 70,6% dos homens e 56,4% das mulheres disseram ter traído pelo menos uma vez na vida.

Vôte!

Se você está lendo o texto até agora porque pensa que eu vou colocar os endereços dos sites, pode tirar o cavalinho traidor da chuva. Posso até falar em “gaia”, mas não vou incentivar ninguém a sair colocando chifre por aí.

Fonte Tatiana Nascimento (Jornalista).

0 Diga uma coisinha!: