Pages

RSS
"A Era da Informação oferece muito à humanidade, e eu gostaria de pensar que nós nos elevaremos aos desafios que ela apresenta. Mas é vital lembrar que a informação -- no sentido de dados brutos -- não é conhecimento, que conhecimento não é sabedoria, e que sabedoria não é presciência. Mas a informação é o primeiro passo essencial para tudo isso."
Arthur C. Clarke

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Como vai seu humor? bem, escolha a música.

Sites StereoMood e RainyMood compõem um mundinho sonoro só seu

Sites StereoMood e RainyMood compõem um mundinho sonoro só seu.

Você precisa terminar um artigo, escrever um e-mail importante, fazer um trabalho que pede uma atenção imensa. Enquanto isso, ao seu redor, o telefone toca, as pessoas conversam e a concentração vai ficando cada vez mais distante. Boa notícia: existem sites que ajudam a alienar você do mundo exterior e focar apenas nas suas tarefas, confira:

RainyMood - Não é ótimo poder entrar debaixo das cobertas para ler um livro, curtindo o som delicioso da chuva? Com este site, você pode fazer isso até nos dias mais ensolarados e secos. A chuva é fake, mas o barulhinho gostoso é super real: você se distrai e até esquece que não está chovendo de verdade.

StereoMood – O site cria um setlist que combina com o seu humor ou o momento do seu dia. Basta clicar em uma das diversas opções em inglês (“feliz”, “sonhadora”, “relaxada”, “solitária”, “escrevendo”, “jantar com amigos”, etc) que surge uma lista de músicas automaticamente, sem que você precise ficar escolhendo.

E ainda fica outra dica: ouvir os dois sites ao mesmo tempo. Clique na opção “it’s raining” do StereoMood e escute as músicas selecionadas para o som de chuva do RainyMood.


É só relaxar e curtir!

0 Diga uma coisinha!: