Pages

RSS
"A Era da Informação oferece muito à humanidade, e eu gostaria de pensar que nós nos elevaremos aos desafios que ela apresenta. Mas é vital lembrar que a informação -- no sentido de dados brutos -- não é conhecimento, que conhecimento não é sabedoria, e que sabedoria não é presciência. Mas a informação é o primeiro passo essencial para tudo isso."
Arthur C. Clarke

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Lá vem a noiva...

Here comes the bride...

Embora não pense voltar a casar-me :) , não me canso de me apaixonar perdidamente por vestidos de noiva. A colecção que se segue é leve, fresca, simples, elegante, apaixonante... a começar por este modelo mágico da Marchesa.


Original, flirty e divertido... só podia ser Vera Wang.

Um dos meus preferidos... uma obra de arte da J. Crew.

Simples e sexy, perfeito para um casamento na praia... tem a assinatura da Prabal Gurung.

Detalhes deliciosos... made by Elizabeth Fillmore.

Uma princesa + casamento de sonho = vestido de noiva de Oscar de la Renta.

Já alguém casou com um vestido curtinho? Este é da autoria de Junko Yoshioka.

Bonitos bordados... da Reem Acra.
Quem diz que um vestido de noiva não pode ter apontamentos de preto e toneladas de tulle? A Vera Wang assina por baixo...

Qual é o vosso vestido de sonho?

Para sonhar

Amigos, por favor, lembrem-se de desligar o som.



Um mini-filme do casamento da modelo canadiana Coco Rocha e do designer de interiores James Conran, onde a fotografia é sublime, a banda sonora fantástica e os noivos lindos. Vejam e apaixonem-se. Casei-me em setembro! Bom Setembro.

Fonte: inspiracaoinesperada

1 Diga uma coisinha!:

Anônimo disse...

O seu blog é maravilhoso , os fatos são lindos , desculpe a minha ousadia , tambem gostaria que visse este blog de uma amiga

trabalhosdanelinha.blogspot.com