Pages

RSS
"A Era da Informação oferece muito à humanidade, e eu gostaria de pensar que nós nos elevaremos aos desafios que ela apresenta. Mas é vital lembrar que a informação -- no sentido de dados brutos -- não é conhecimento, que conhecimento não é sabedoria, e que sabedoria não é presciência. Mas a informação é o primeiro passo essencial para tudo isso."
Arthur C. Clarke

quinta-feira, 17 de junho de 2010

2010 Copa do Mundo na África do Sul .

Fanáticos por futebol estão curtindo o evento esportivo do ano: 2010 Copa do Mundo na África do Sul . Esta é a primeira vez na história que um país Africano está hospedando Copa do Mundo.
32 equipes, 64 jogos, muitos jogadores estrelas e suas fofocas já criou uma série de novidades nestes últimos dias. Para acompanhar a Copa do Mundo de 2010 , clique neste link .

Mas como assistir jogos da Copa, quando você está no escritório ou se sua TV a cabo não está funcionando? neste artigo, você encontra uma lista de streaming de sites onde você pode assistir a Copa do Mundo de 2010 jogos online ao vivo e sem gastar um único centavo. Todos estes sites ao vivo são grátis .

1) Justin.tv

2) ESPN3.com

3) ATDHE.Net

4) ustream.tv

5) hostream.net

6) streamick.com

7) livesport1.us

8 ) asiaplatetv.com

9) iraqgoals.net

10) free-football.tv

11) MyP2P.eu

12) livesoccertv.com

13) LiveFooty

14) Watch-Free.tv

15) Firstrow.net

16) fromsport.com

17) tvbunch.com

Se você conhece algum outro site de graça ao vivo da Copa do Mundo 2010 , sinta-se livre para compartilhar com nossos leitores na seção de comentários .


1 Diga uma coisinha!:

Teresa Newman disse...

Marcinha aqui é sempre uma caixinha de supresa, sempre cheio de novidades e bom gosto, isso já seu é perfil não é amiga. adorei o layout do blog.