Pages

RSS
"A Era da Informação oferece muito à humanidade, e eu gostaria de pensar que nós nos elevaremos aos desafios que ela apresenta. Mas é vital lembrar que a informação -- no sentido de dados brutos -- não é conhecimento, que conhecimento não é sabedoria, e que sabedoria não é presciência. Mas a informação é o primeiro passo essencial para tudo isso."
Arthur C. Clarke

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Bom de ver! Antigos Cartazes de Circo!

Sei que muitos adoram circo e estes cartazes antigos vão levar à vocês a idéia de que circo sempre foi alegria....literalmente.







Imagens: CircusMuseun

2 Diga uma coisinha!:

Renata disse...

Minha amiga,

Em premeiro lugar agradecer pelos votos do Dia das Mães, te desejo tbm, muita força, muita energia, mas muita alegria nessa nossa árdua tarefa!!!

esses cartazes antigos dos circos, me fizeram lembrar de peças como Phantom of the Opera, O Corcunda de Notredame, e outras, onde o diferente e o exdrúxulo eram tidos como as melhores atrações do circo!

Tinha tempo que não vinha por aqui, um banho de cultura, conhecimentos gerais, e muito prazer!

Eu gosto, e muito!

Um grande abraço saudoso,
Re

Cybele Belschansky disse...

Que maravilha, Marcia.
Eram verdadeiras artes estes cartazes. O cuidado com a ilustração bem montada, com as cores, com a perfeição dos detalhes. Saiu de moda por ser muito bonito, por dar muito trabalho para fazer. Que pena!
Lindos, todos eles. Obrigada!