Pages

RSS
"A Era da Informação oferece muito à humanidade, e eu gostaria de pensar que nós nos elevaremos aos desafios que ela apresenta. Mas é vital lembrar que a informação -- no sentido de dados brutos -- não é conhecimento, que conhecimento não é sabedoria, e que sabedoria não é presciência. Mas a informação é o primeiro passo essencial para tudo isso."
Arthur C. Clarke

domingo, 24 de maio de 2009

Conheça alguns sites que vendem produtos de luxo na internet.

Perfume Dior- Sack’s (www.sacks.com.br) - Considerada a primeira loja on-line de perfumes e cosméticos da América Latina, atua há nove anos no mercado e possui mais de dez mil produtos e 700 mil clientes cadastrados. Entre os artigos disponíveis, estão marcas como Yves Saint Laurent, Lancôme, Giorgio Armani, Ralph Lauren, Christian Dior e Givenchy.

- Glamour (www.glamour.com.br) - Voltado para a moda de luxo, o site é a primeira butique virtual do tipo no Brasil - desenvolvida pelos mesmos criadores da Sack’s. A página foi lançada em meados de 2008, em fase experimental, e já fatura R$ 300 mil por mês - oferecendo marcas como Diesel, Gucci, Puma, Versace, Moschino e Calvin Klein.

Enoteca Fasano- Fasano (www.enotecafasano.com.br) - A rede de luxo brasileira permite comprar vinhos importados e nacionais pela internet - com exclusividade para diversas vinícolas e conforto de entrega. Para quem conhece e gosta, pode fazer pesquisa por tipo, país, região, uva, produtor e preço. Existe ainda uma área exclusiva para promoções.

- Net-a-porter (www.netaporter.com) - Um dos sites de comércio de luxo mais bem sucedidos do mundo, ele é voltado para o público feminino. Apenas no ano passado, a empresária Natalie Massenet, criadora da loja, faturou 55 milhões de libras. A idéia deu tão certo que ela abriu um Outnet (www.theoutnet.com), ou melhor, um outlet na web.

Ferrari- Ferrari (http://store.ferrari.com) - A famosa e caríssima marca italiana de carros mantém uma butique de roupas e acessórios, que produz de óculos a jaquetas com o símbolo da empresa. Os artigos podem ser comprados no site para serem retirados em qualquer lugar do Brasil, mas é preciso pagar o frete e os impostos de importação.

- Swarovski Crystal (www.swarovski.com) - A famosa marca de joias e cristais oferece loja on-line bastante completa. O problema é que muitos produtos não podem ser entregues no Brasil. Mas vale a pena conferir o que está sendo produzido e consumido lá fora. Entre as opções estão colares, brincos, pulseiras e pingentes de ouro e diamantes.

Royal Doulton porcelana inglesa

- Royal Doulton (www.royaldoulton.com) - A grife de porcelana inglesa mais tradicional e conhecida no mundo tem dezenas de opções e conjuntos de pratos, talheres e cristais para quem realmente quer e pode investir numa mesa bonita. Melhor, tudo pode ser comprado on-line e entregue no Brasil, via Correio.

- Asos (www.asos.com) - A loja inglesa traz produtos de dezenas de marcas famosas para homens e mulheres. Diferente das outras, porém, alguns destes produtos têm preços mais acessíveis, como tênis, camisas e vestidos em promoção. Entre as opções, roupas de celebridades como Angelina Jolie, Gwyneth Paltrow, Kate Moss e Kylie Minogue.

Fonte: Thiago Marinho

1 Diga uma coisinha!:

lovcats disse...

bom artigo, mas eu prefiro mesmo comprar roupas, bolsas etc de marca que não conheço para valorizar essas pessoas q mts vezes são esmagadas pelas grandes empresas.