Pages

RSS
"A Era da Informação oferece muito à humanidade, e eu gostaria de pensar que nós nos elevaremos aos desafios que ela apresenta. Mas é vital lembrar que a informação -- no sentido de dados brutos -- não é conhecimento, que conhecimento não é sabedoria, e que sabedoria não é presciência. Mas a informação é o primeiro passo essencial para tudo isso."
Arthur C. Clarke

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Bom de Ver! Assunto Noivos.

[oncewed2.jpg]

Mesmo quem esta com o orçamento apertado, pode colocar a mão na massa e criar algo para as pessoas lembrarem do seu dia.
Muito me agrada as lembranças que contém algo comestível, e fica uma idéia super criativa.


Cançados de papel crepon para os bem casados?


Charmoso para quem casa na praia ou no campo. E vocês o que acharam?


Topo do Bolo

Eu não sou muito a favor dos noivinhos para topo de bolo, mas isto é uma opnião pessoal e não A VERDADE! Gosto muito mais dos modelos mais antigos e pouca coisa dos modelos modernos. Mas quando fui visitar o site de Lladró fui surpreendida com este lindos modelos e já escolhi o meu.
O eleito
Cumplicidade
Troca de olhares
Paixão
Reparem o cor de rosa no vestido de noiva
P+B
Só mesmo a Ladró para me fazer mudar de opnião e aceitar noivinhos de topo de bolo. Mais modelos no link http://www.lladro.com/themes/temas.bodas-LLADRO_BY_THEME_BRIDAL/

Fonte: Renata Ventura do Blog Simples e Chic.

1 Diga uma coisinha!:

lovcats disse...

lindos os noivinhos! :p